O velho maclinux tinha uma fazenda

Fuçando no seu Macintosh. Linux, BSD, Hardware, Gambiarra, Metareciclagem

Google

Tuesday, June 10, 2008

Voltando aos Macs

Fiquei um tempo afastado da brincadeira com os Macs, mas retomei com gana de pesquisar mais. Descolei um torrent com os manuais de manutenção da Apple e descolei um MacBook Intel. Agora estou brincando com o Xcode, para instalar algumas ferramentas do NetBSD no meu Mac.

Devo retomar as pesquisas com o LTSP Crossarch nos iMacs, porque estou tocando uma experiência em Guaianazes na montagem de uma biblioteca comunitária. Temos uma máquina que poderia ser o server PC e os terminais iMac ainda continuam comigo. Também andei fuçando e descobri alguns sites como o Macmod.com, que ensinam a overclockar alguns iMacs. Logo posto alguns links bacanas que andei descobrindo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home